HORÓSCOPO: CONFIRA A PREVISÃO DO SEU SIGNO PARA ESTA SEGUNDA-FEIRA 23/11

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, Amor. O Horóscopo de Hoje Para todos os signos são atualizados diariamente, acesse o confira o seu.

Áries
de 21/03 a 20/04

Você encontrará dificuldades, será incumbido de delegar funções para outros funcionários. É necessário que repouse um pouco mais, descanse o máximo que puder para recuperar suas energias. Você terá uma relação intensa, veja com atenção o que se passa na sua vida amorosa.

Touro
de 21/04 a 20/05

Procure reorganizar-se para o seu sucesso financeiro, a sua vida econômica encontra-se protegida. Aja com mais cautela agora, procure o seu médico assistente com maior regularidade. Será um dia de muita paixão na sua vida, a sua experiência poderá ajudar alguém que você ama.

Gêmeos
de 21/05 a 20/06

Pense um pouco antes de agir, profissionalmente, seja mais exigente consigo mesmo. Será um dia muito alegre para você, cumpra o horário das refeições, seja disciplinado com alimentação. Seja um pouco mais forte e bem persistente, poderá surgir uma pessoa que se tornará importante para você.

Câncer
de 21/06 a 21/07

Gaste apenas naquilo que você tanto precisa, irá se recuperar de forma inesperada de uma crise.Tente cuidar muito bem da sua saúde, talvez se sentirá bem disposto e com muito mais energia no momento. Não seja muito ciumento na sua relação, favoreça mais a alegria e a boa disposição para ajudar a revitalizar na sua relação.

Leão
de 22/07 a 22/08

Não deve se desesperar, reflita sobre uma possível proposta profissional que lhe poderá ser feita. Tente ir em busca do seu médico para melhorar, aposte na sua estabilidade emocional e não negue seu coração. Abra ainda mais o seu coração, deve procurar não ter o seu coração tão fechado se exponha mais.

Virgem
de 23/08 a 22/09

Não seja tão orgulhoso no trabalho, procure analisar exaustivamente as suas finanças e veja como rentabilizá-las. Aproveite cada momento que terá neste dia, pois andará mais introspectivo e triste, erga a cabeça e siga em frente. Você deve se entregar ao amor e, aja com mais determinação e termine com a apatia que afeta a sua vida.

Libra
de 23/09 a 22/10

Fique mais atento ao erro dos seus colegas, você poderá enfrentar uma situação extremamente difícil no seu ambiente laboral. Você irá se sentir muito bem à vontade, cuide bem mais e melhor da seu corpo, pois irá sentir-se muito bem. Não deixe nada para depois se complicar, apenas se concentre nas suas atenções e nas necessidades da pessoa amada.

Escorpião
de 23/10 a 21/11

Vá em frente com mais calma que o habitual, assuma com mais responsabilidade os seus compromissos profissionais. Irá sentir alguma indisposição física e psicológica, fique mais atento em relação às suas necessidades fisiológicas. Você irá se envolver com alguém muito especial na vida, pondere bem as suas prioridades amorosas.

Sagitário
de 22/11 a 21/12

Ser um pouco mais conservador neste caso, aproveite um pouco mais o fato de estar protegido para investir a fundo na sua carreira. Você se sentirá muito alegre e bem disposto para seguir em frente, haverá um dia sem grandes problemas ao nível da saúde. Tenha um pouco mais de paciência com a pessoa amada, aproveite um pouco mais e melhor com quem você tanto ama.

Capricórnio
de 22/12 a 20/01

Procure agir com mais prudência e, confie mais nos seus bons colaboradores caso ocupe um novo cargo de chefia. Você sentirá muito cansaço neste momento, mantenha-se um pouco mais calmo para não prejudicar o seu sono. Curta um pouco mais o dia com quem você ama, torne os seus sonhos em um grande realidade, e declare mais o seu amor.

Aquário
de 21/01 a 19/02

Poupe mais os seus ganhos, o seu desempenho profissional será recompensado caso venha a se organizar. Não exceda e muito nos seus limites, cuide mais e melhor da sua alimentação, pois seu peso irá oscilar. Você terá ótima auto estima, contribua mais para a harmonia familiar com uma boa base de compreensão.

Peixes
de 20/02 a 20/03

Aumente um pouco mais as suas reservas, resolva tudo de forma diplomática, para questões que se encontram pendentes. Refaça mais a sua grade de refeições diárias, avalie um pouco mais o seu estado de saúde de uma forma mais consciente. Não se prive de fazer as coisas que gosta, esforce-se um pouco mais por compreender as razões das atitudes do seu par.

Comentários

0 comentários