mulher é empurrada nos trilhos e atropelada pelo metrô

mulher é empurrada nos trilhos e atropelada pelo metrô

As câmeras de segurança de uma estação de metrô registraram o exato momento em que um homem empurra uma mulher nos trilhos de trem bem na hora que a composição vinha chegando.

O vídeo com as imagens caiu nas redes sociais e viralizou, de acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, o caso aconteceu na estação 14ª St Union Square, na manhã da última quinta-feira (19).

A mulher de 40 anos foi empurrada por um morador de rua identificado como Aditya Vemulapati, de 24 anos.

Após jogar a mulher nos trilhos bem no momento que trem chegava na plataforma ele se entregou aos policiais que estavam na estação.

A vítima chegou a ser atropelada, mas teve apenas ferimentos leves. A mulher foi levada ao Hospital de Bellevue e a polícia explicou que ela teve ferimentos leves pois caiu “entre a cama dobrável e os trilhos”. Ela já teve alta do hospital e está na casa dela no Brooklyn.

Nas imagens que rodam o mundo outro detalhe também chamou muita atenção, trata-se da reação das pessoas que estavam na plataforma.

Elas se desesperaram, um jovem chega a tapar os ouvido e em pânico fica completamente se reação. Algumas testemunhas da ação parecem não acreditar no que acabaram de ver, realmente a cena é impactante.

A polícia local informou que o homem não conhecia a vítima, segundo Katheen O’Reilly, chefe da polícia local, que as imagens causam perplexidade isso porque é possível ver o homem calculando o tempo para empurrar a vítima diante do trem. “É muito perturbador. Nós o vemos esperando, calculando, o trem se aproximar da estação e o momento oportuno”.

 

Fonte :

Comentários

0 comentários