Janaina Paschoal sai em de defesa de Bolsonaro: “Tenham dó”

Janaina Paschoal sai em de defesa de Bolsonaro: “Tenham dó”

A deputada estadual Janaina Paschoal voltou a defender o presidente Jair Bolsonaro.

Dessa vez, a defesa ocorreu após o chefe do Executivo declarar apoio a candidatos que estão concorrendo às vagas nas Câmaras Municipais e Prefeituras.

Bolsonaro tem sido acusado pela oposição de cometer crime eleitoral por usar a residência oficial do presidente da República para manifestar aceno político. Mas, para Janaina, que é jurista, não existe crime algum, uma vez que Bolsonaro reside no Palácio.

Ainda segundo a parlamentar, “as lives eleitorais dele conseguem ser ainda mais surreais do que as convencionais. Nem programa humorístico faz rir tanto!”.

Leia a declaração na íntegra:

“As lives do Presidente são ‘o fino do brega’. As lives eleitorais dele conseguem ser ainda mais surreais do que as convencionais. Nem programa humorístico faz rir tanto! Eu compreendo que as pessoas se admirem com a aparição semanal do Presidente. Mas daí a dizer ser crime!?! Quando a lei eleitoral veda usar prédios e recursos públicos, por óbvio, está se referindo a transformar gabinetes em comitês! Ou mesmo colocar assessores para distribuir panfletos nas ruas… O Presidente mora no Palácio! Vai ficar na calçada, fazendo live? Tenham dó!”, afirmou.

 

Comentários

0 comentários