Criança que vivia acorrentada ao pé da cama é resgatada pela polícia

Criança que vivia acorrentada ao pé da cama é resgatada pela polícia

Uma criança de apenas 11 anos, que era mantida em cárcere privado, foi resgatado pela polícia, em em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Segundo O Tempo, o menino foi encontrado pela polícia encarcerado em torno de uma cama, com uma corrente de ferro agarrada a seu tornozelo e trancada com um cadeado. Próximo dele, um balde onde eram feitas as necessidades fisiológicas.

A polícia informou que a mãe do garoto, de 27 anos, é suspeita de ser autora do crime, porém não foi divulgado se ela foi detida. Um homem de 29 anos também está sendo acusado, mas não há detalhes se há grau de parentesco entre ele e a criança.

De acordo com a polícia, o caso foi descoberto após denúncia de que em uma casa no bairro Residencial Rio de Janeiro, havia uma criança em cárcere. Assim que a polícia entrou no local, encontraram o garoto de 11 anos acorrentado.

Fotografias e imagens em vídeo foram registradas pelos militares, e encaminhadas à delegacia de plantão para que o material seja anexado à investigação. O Conselho Tutelar compareceu à residência, e prestou apoio à criança.

Comentários

0 comentários