Casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estaria abalado

Casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estaria abalado

Parece que mais um casamento está correndo risco de acabar durante esse período de pandemia. De acordo com uma fonte do “Jornal Extra”, o casamento do influenciador digital e humorista, Carlinhos Maia com Lucas Guimarães, está passando por uma fase bem complicada.

A fonte da publicação, falou que os dois quase não se falam quando estão dentro de casa. “Dentro de casa é cada um no seu canto. Eles só interagem na hora de fazer os vídeos da internet. Lucas é quem está mais insatisfeito“, disse a fonte.

E ainda completou que a relação dos dois piorou após uma viagem que fizeram para as ilhas paradisíacas nas Maldivas. O casal é um verdadeiro sucesso no Instagram, onde acumulam milhões de seguidores e compartilham suas rotinas de um jeito bem humorado na rede social.

O casamento de Carlinhos e Lucas, foi um verdadeiro evento no país, contou com a presença de vários famosos, até a cantora Anitta, marcou presença. Na época a cerimônia gerou algumas polêmicas por Carlinhos Maia, não ter dado um beijo em Lucas durante o casamento, e ter negado sua festa se tratava de um casamento gay.

Na época ele recebeu muitas críticas por essa fala que foi considerada homofóbica por muitos ativistas, influenciadores e até por seus seguidores. O influenciador também foi alvo de críticas após declarações sobre ter orgulho de em seu show a maioria da plateia ser heterossexual.

A relação dele e de seu marido Lucas Guimarães, é constantemente vigiada por todo o Brasil, sempre virando capa de noticias nos portais.

Essa semana mesmo, o influenciador fez questão de compartilhar sua árvore gigante de Natal, toda decorada em sua mansão, o artigo de decoração chamou a atenção de todos. A foto gerou muitos comentários e curtidas na sua pagina da rede social Instagram, onde ele acumula 20 milhões de seguidores.

Fonte :

Comentários

0 comentários