Após sofrer grave acidente, Buddy Valastro revela que pode nunca mais voltar à confeitaria

Após sofrer grave acidente, Buddy Valastro revela que pode nunca mais voltar à confeitaria

A estrela de ‘Cake Boss’, o confeiteiro Buddy Valastro, famoso por participar de realities internacionais e na RecordTV!, falou sobre uma situação delicada. Acontece que em setembro o chef sofreu um grave acidente nas mãos enquanto jogava boliche com a família e passou por três cirurgias. Vale lembrar que no Brasil, ele também já comandou duas temporadas do reality ‘Batalha dos Confeiteiros’. Além disso, o último episódio da atração foi ar pela emissora em 2018.

Buddy fala sobre sua delicada situação

Segundo entrevista ao site americano ET Online, Buddy Valastro, afirmou que, infelizmente, seu futuro como confeiteiro pode estar com os dias contados. Na ocasião, o confeiteiro disse que se sente bem, mas que ainda tenta se recuperar do acidente. ”Estou me sentindo bem, sabe, sinto que estou de bom humor tentando olhar para o copo meio cheio e não para a parte meio vazia“, contou ele a princípio.

No entanto, ele afirmou que, se depender dele, vira até canhoto para voltar a trabalhar. “Eu não sei o quanto vou ser capaz [de voltar a fazer bolos]. Mas posso garantir: se eu tiver de virar canhoto ou trabalhar em 30%, eu vou tentar fazer isso com todo o meu coração. Eu simplesmente não sei”, disse por fim.

De acordo com o próprio Buddy, sua recuperação está sendo lenta e que sua mão ainda está sem grande parte da mobilidade que tinha. “Eu estou provavelmente em 10% a 15% da força que tinha. É uma questão de tempo para saber o que voltará.”, lamenta enfim.

Relembre – acidente

Em suma, o chef foi hospitalizado no dia 20 de setembro após um acidente na pista de boliche de sua casa devido um defeito que havia com o armador de pinos de boliche. Sendo assim, ele tentou soltar o pino de boliche do mecanismo da gaiola, mas sua mão direita ficou presa lá dentro. Na época, ele informou que não conseguiu tirar a mão a tempo da haste de metal do mecanismo espetar sua mão três vezes entre o dedo anelar e o médio.

Fonte :

Comentários

0 comentários