ATOR MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE CARRO, CONFIRA

ATOR MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE CARRO, CONFIRA

O ator Caio Junqueira morreu aos 42 anos nesta quarta-feira (23), uma semana após ser vítima de um acidente de carro no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio. O ator estava internado no Hospital Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio.

Caio dirigia sozinho pelo Aterro do Flamengo, em direção ao Centro da capital, quando perdeu o controle do carro. O veículo capotou após subir o meio-fio e bater em uma árvore.

Maria Inez, mãe do ator Caio Junqueira, morreu em 15 de novembro, dia em que o filho completaria 43 anos de idade. A notícia só veio à tona nesta terça-feira, 19, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal “O Dia”.

A causa da morte de Maria Inez não foi divulgada.O enterro ocorreu na segunda, 18.

Em janeiro, o ator sofreu um acidente de carro no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, e não resistiu aos ferimentos. O carro que dirigia capotou e ele foi socorrido e levado para o Hospital Miguel Couto.

Após a morte do irmão, Jonas Torres, que morava nos Estados Unidos, voltou ao Brasil para cuidar da mãe, que ficou muito abalada com a situação.

O último trabalho de Caio Junqueira foi na série “O Mecanismo”, da Netflix

Comentários

0 comentários