Roberto Carlos abre o jogo e decide revelar o motivo de ter cancelado especial na Globo

Roberto Carlos abre o jogo e decide revelar o motivo de ter cancelado especial na Globo

Roberto Carlos admite que pediu à Globo para cancelar o especial de fim de ano
Roberto Carlos falou pela primeira vez após o anúncio de que o seu tradicional especial de fim de ano seria cancelado em 2020. O cantor fez uma postagem em uma rede social, na última quinta-feira (19), um comunicando explicando que o veto ao programa especial partiu do próprio.

O “rei” informou que a decisão ganhou força após analisar o que era necessário para que todas as medidas preventivas contra o contágio da Covid-19 fossem realizadas.

“Sugeri à TV Globo não fazer meu especial este ano, devido ao grande número de profissionais envolvidos e presentes nas gravações. Fui atendido. Foi sugerido a exibição do show gravado em Jerusalém, que considerei uma boa solução. Minha parceria de mais de quatro décadas com a Globo continua em perfeita harmonia”, declarava a nota de Roberto Carlos.

A emissora afirmou que “o especial, capturado em 3D com direção artística de Jayme Monjardim, chegou a ser exibido nos cinemas no ano passado, (mas) terá sua primeira reexibição na TV desde 2011”.

No ano de 2019, também havia uma apresentação do “rei” inédita gravada, com a presença do elenco estrelado da emissora no palco e também na plateia. No entanto, em seu lugar foram exibidos shows do veterano em Curitiba, Miami, Nova York, Lisboa, Madri e Londres.

No dia das mães de 2020, em meio à pandemia, Roberto Carlos, que atualmente tem 79 anos e faz parte do grupo de risco da doença, realizou um forte esquema contra o contágio da Covid-19 em sua live especial.

Fonte :

Comentários

0 comentários