Luto: Morre ex-ator global após travar uma dura batalha contra doença destruidora

Luto: Morre ex-ator global após travar uma dura batalha contra doença destruidora

No final da tarde da última quarta-feira (18), um renomado ator e dublador brasileiro deu seu adeus derradeiro aos holofotes da fama.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘Famosos’, o ator Roberto Lopes, morreu vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), agravado de um enfisema pulmonar.

O ator foi destaque em várias produções da TV Brasileira e em dezenas de peças de teatro. Trata-se do ator Roberto Lopes, seu amigo de todas as horas e também ator Romeo D’Angelo, estava bastante emotivo e revelou que Roberto há muito vinha lutando contra o enfisema pulmonar, uma doença destruidora.

Romeo revelou que o amigo fumava muito e mesmo tendo sido alertado sobre os malefícios do cigarro, insistiu no vício.

“Começamos nossa amizade fazendo uma novela na TV Manchete, Corpo Santo (1987)”, recordou.

Roberto Lopes nasceu no Rio de Janeiro e seguiu os mesmos passos do pai que também era ator. Sua primeira aparição em novelas foi no ano de 1970, atuando no folhetim Tilim (1970) na Record e teve passagens importantes pela TV Tupi e Globo, além da Manchete.

A última foto do ator foi postada na segunda-feira (16), Roberto Lopes se mostrava otimista e afirmou que estava se recuperando; confira:

Na TV Globo, Roberto Lopes esteve no elenco de O Amor é Nosso (1981), Sassaricando (1987), Abolição (1988), Uga Uga (2000), O Clone (2002, Senhora do Destino (2004), Duas Caras (2007) e muitas outras.

 

Fonte :

Comentários

0 comentários