Brasil ora por Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo; ele foi diagnosticado com grave doença

Brasil ora por Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo; ele foi diagnosticado com grave doença

O cantor Luciano, irmão do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, chegou a usar seu Instagram na noite de quinta-feira dia 19 para realizar um triste comunicado acerca de sua saúde. É que o famoso acabou testando positivo para o coronavírus, e inclusive, chegou a apresentar alguns sintomas dessa doença que assola o mundo. Luciano foi a Goiânia para visitar seu pai, onde esteve junto dele por quatro dias. Antes de viajar realizou o teste e estava tudo ok, entretanto ao voltar se sentiu mal e fez outro teste que deu positivo.

“Eu pensei que fosse um simples resfriado, porque estive em casa ao decorrer desses dias todos e não sai para nada. Hoje, entretanto, testei positivo para Covid-19”,afirmava a descrição do vídeo. Você pode ver o vídeo AQUI

O país ora para que o famoso, que sempre levou multidões de seguidores por onde passava, se recupere logo e que nada de ruim ocorra. Nos comentários do post, os amigos e fãs deixaram mensagens de carinho e fé, “Melhoras, meu irmão. Estarei orando por você”, pontuou o pastor Antônio Júnior.

Luciano é muito preocupado em relação a saúde e neste tempo de pandemia ele tem se preocupado ainda mais. O cantor preocupado com o bem estar de sua família deu um jeito para que sua esposa e filhas realizassem exames e felizmente todas deram negativo para a doença.

Comentários

0 comentários