IMAGENS FORTES! Ladrão pula de prédio para fugir da polícia e fratura o corpo ao cair sentado em barra de ferro. VEJA VÍDEO

IMAGENS FORTES! Ladrão pula de prédio para fugir da polícia e fratura o corpo ao cair sentado em barra de ferro. VEJA VÍDEO

Um homem, ainda não identificado, de 31 anos, pulou de um prédio e caiu sentado em uma barra de aço ao fugir da polícia na em Paris, na França.

Segundo informações preliminares, um policial, morador do prédio, suspeitou das atitudes do homem que possivelmente estava assaltando as redondezas próximo da piscina do condomínio e decidiu aborda-lo. Assista:

Após ser abordado, o suspeito confessou que estava roubando e que devolvia os objetos se não chamassem a polícia, pois segundo ele, tinha dois mandados de prisão em aberto.

Ao pedir reforços, o policial levou o homem até a portaria, quando então, o suspeito pulou por uma janela, tentando fugir. Porém, quando atingiu o chão, fraturou os tornozelos e teve o corpo perfurado por uma barra de ferro que perfurou as nádegas e varou no ombro esquerdo.

O homem, que pulou de uma altura de aproximadamente 4 metros, foi encaminhado ao Hospital com urgência e durante o atendimento, veio a óbito quando o tubo foi removido do corpo.

Comentários

0 comentários