Chapecó: Família descobre que corpo de bebê foi trocado durante enterro

Chapecó: Família descobre que corpo de bebê foi trocado durante enterro

Na última segunda-feira (16), um fato lamentável ocorreu na cidade de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Os corpos de dois bebês forma trocados na hora de serem liberados para o sepultamento.

 

Um dos bebê era um menino que Márcia Cristina Cross esperava. A jovem de 22 anos e o bebê morreram, no entanto, no caixão entregue â família estava a mulher e o corpo de uma menina. A troca dos corpos somente foi descoberta quando familiares receberam uma ligação de um funcionário do Hospital que informou sobre o fato.

 

A família mora em Caxambu do Sul, onde realizavam o velório, mas a troca teria acontecido no Hospital Regional do Oeste (HRO) em Chapecó. Segundo informações, os familiares ficaram indignados com a situação, uma vez que Márcia esperava um menino, mas o corpo do bebê que estava no caixão era de uma menina.

 

Márcia estava grávida de oito meses. Ela teve uma parada cardiorrespiratória. Foi realizado um parto emergencial, mas o bebê também não sobreviveu. Após serem informados sobre a troca, os corpos de Márcia e do bebê voltaram para o hospital. Depois da troca, os corpos foram liberados para os familiares.

Comentários

0 comentários