Vídeo: Artilheira da Seleção Brasileira de futebol feminino é assassinada em Curitiba

Vídeo: Artilheira da Seleção Brasileira de futebol feminino é assassinada em Curitiba

O futebol brasileiro está de luto, uma das jogadoras da Seleção Brasileira de Futebol feminino, foi covardemente assassinada, na noite da última segunda-feira (16), na Vila Verde, Cidade Industrial de Curitiba, capital do Paraná.

A artilheira da Seleção Brasileira, Elaine Fernanda Bastian de Goes, mais conhecida como Fernandona, foi morta a tiros em frente a mercearia da qual ela era proprietária.

A jogadora de futebol era uma das maiores artilheiras do Brasil e um dos maiores nomes no Futebol de 7.

No último dia 5 novembro, Fernandona, foi convocada para disputar a Copa América que irá acontecer na cidade de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul.

Elaine Fernanda jogava atualmente no time do União Ribeirão, o atual campeão paranaense e da Liga das Américas, que é considerada a maior competição de clubes do continente sul americano.

Testemunhas afirmaram que Fernandona, estava fechando o estabelecimento comercial, ela saia do local acompanhada de sua esposa, quando foi abordada por dois homens armados.

A jogadora de futebol ainda tentou fugir mas foi perseguida pelo atirador, ela foi alvejada com por vários tiros que acertaram a cabeça, tórax, rosto e membros inferiores.

Os socorristas foram acionados, mas ao chegarem no local já a encontraram sem vida. A polícia segue investigando as causas do crime e procurando os suspeitos. Confira a reportagem completa no vídeo abaixo:

Fonte :

Comentários

0 comentários