Sérgio Moro tenta aproximação elogiando o Psol e toma esporro na web

Sérgio Moro tenta aproximação elogiando o Psol e toma esporro na web

Eduardo Bolsonaro posta mensagem de Sérgio Moro levando esporro após puxar saco do Psol.
Nessa segunda-feira (16) o ex Ministro da justiça, Sérgio Moro deu aquela famosa sabonetada e passou vergonha na web. A saber, tudo aconteceu devido a tentativa falha de alfinetar o presidente, elogiando a esquerda.

A situação se desenrolou devido ao período eleitoral. Sendo que, nesse último fim de semana ocorreu a eleição municipal em todo o Brasil, e diversos candidatos já estão eleitos. Por conseguinte, aproveitando dos resultados Sérgio Moro, quis alfinetar o presidente da República, mostrando alguns dados. Mostrando que alguns candidatos apoiados pelo PSOL venceram.

Nessa briga de esquerda e direita, todos sabem que existe uma queda de braço. Entretanto, foi curioso um ex ministro absolutamente de direita, puxando sardinha para um partido de extrema esquerda.

Perdido na política Sérgio Moro é chutado da esquerda antes mesmo de entrar
Após o comentário em seu twitter, elogiando a boa campanha da esquerda, e a eleição de alguns candidatos do PSOL. Contudo, Sérgio Moro não contava com a resposta agressiva que iria levar. Assim sendo, o deputado federal Marcelo Freixo, fez questão de lembrar que o mesmo foi um traidor da direita. Assim, deixando bem claro que essa aproximação não é bem vista.

Imediatamente após os comentários a web explodiu em piadinhas. Dessa maneira, muitos comentaram que Sérgio já estaria mesmo no final da carreira política e desesperado. “Que final melancólico do Marreco. O cara aspirava ser o novo Giovanni Falcone e virou a Tiazinha do Huck.” brincou um internauta.

O filho do presidente Eduardo Bolsonaro, compartilhou o print da pisada que Sérgio Moro levou. Em conclusão, não faltaram risadas sobre o assunto, que rendeu diversos comentários sobre a postura do ex Ministro da justiça.

Fonte :

Comentários

0 comentários