Mesmo em meio a pandemia do novo Coronavírus, Globo começa a gravar mais uma novela

Mesmo em meio a pandemia do novo Coronavírus, Globo começa a gravar mais uma novela

Apesar de rigorosos protocolos de saúde definidos, de acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, ainda assim vem aumentando o número de produções em estúdios. Aliás, a teledramaturgia brasileira continua a todo o vapor! Ainda segundo as informações do jornalista do portal R7, nessa terça-feira (17), foi a vez da Rede Globo iniciar, no Rio de Janeiro, as gravações de mais uma novela que promete ser sucesso!

Sendo assim, o nome da nova trama será ”Quanto Mais Vida, Melhor!”, de Mauro Wilson. Dessa forma, ela substituirá a reprise de ”Salve-se Quem Puder” na faixa das 19h. Além disso, já temos até um ‘spoiler’ sobre a história. Em suma, os quatro personagens principais sofrerão um acidente aéreo fatal. Desse modo, ao serem recebidos por Deus terão a oportunidade de retornar à vida, uma vez que tudo não passou de um grande mal-entendido. Porém, será informado a apenas um deles que terá direito a somente mais seis meses de vida. E aí, ficou curioso(a)? Nós também!

Elenco

Por fim, fazem parte do elenco principal: Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage, os protagonistas da novela. Ou seja, só fera.

Enfim, vale lembrar que as teledramaturgias estão paralisadas desde março deste ano (2020), devido a pandemia do novo Coronavírus. Como consequência, as recomendações das autoridades de saúde foram o isolamento social para se prevenir um possível contágio. Dessa forma, ficou inviável qualquer gravação. No entanto, felizmente, muitas emissoras, como a Rede Globo conseguiram retomar, seguindo orientações rigorosas de saúde, em agosto deste ano.

Falando nisso, as gravações dos capítulos finais de ‘Amor de Mãe’ também chegam ao fim. Aliás, a volta da trama já tem data marcada para voltar. De acordo com as informações, a novela voltará no ano que vem (2021), em janeiro ou fevereiro.

Fonte :

Comentários

0 comentários