Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 18 de novembro (18/11)

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 18 de novembro (18/11)

Áries

Lua, Plutão, Júpiter e Saturno em conjunção provocam mudanças nos aspectos profissionais em relação ao futuro. Organize um plano preciso e faça uma reconsideração dos interesses. Já a tensão com Marte alerta que ser impaciente sobre os resultados atrapalha sua habilidade de gerenciar as atividades.

Touro

Na casa da espiritualidade, Lua, Plutão, Júpiter e Saturno em conjunção aumenta seu discernimento ao observar a própria vida, o que chama você a ser mais analítico e comprometido sobre as situações sociais. Os relacionamentos acabam sofrendo com seu lado dramático, enquanto Marte tensiona.

Gêmeos

Você consegue lidar com os problemas e ser estratégico em relação ao futuro, devido a sua maior capacidade de transformação elevada pela conjunção de Lua, Plutão, Júpiter e Saturno. O estresse aumenta por causa da tensão com Marte, o que demanda agir com diplomacia para não entrar em discordância.

Câncer

Como Lua se une com Plutão, Júpiter e Saturno, você tem discernimento sobre as relações e dá maior valor para a conexão com as pessoas em quem confia, ao mesmo tempo que se desvencilha de que lhe abusa ou não acrescenta valor. Com a tensão com Marte, pratique a discrição e a diplomacia no ofício.

Leão

A conjunção de Lua, Plutão, Júpiter e Saturno aumenta seu compromisso com o dia a dia e a reconsiderar suas práticas habituais com discernimento. Também acontece a tensão com Marte, o que exige que você contenha suas preocupações para que não virem reações fortes a ponto de virarem uma crise.

Virgem

Como Lua está em interação conjunta com Plutão, Júpiter e Saturno, é melhor ser comedido na expressão de suas emoções e escolher bem com quem convive no meio social. Existe uma tendência maior para brigas e términos a partir de argumentações verbais, devido a aspectação desfavorável com Marte.

Libra

Reconsidere e reorganize o futuro a partir de um cuidado mais de perto com as obrigações em família. Com Lua conjunta com Plutão, Júpiter e Saturno na casa dos assuntos do lar e a tensão com Marte, acontecem desentendimentos. O melhor é encontrar maneiras de acabar com as situações estressantes.

Escorpião

Sua postura sobre o dia a dia fica mais crítica, criando desentendimentos com as pessoas, enquanto o trânsito lunar está conjunto com Plutão, Júpiter e Saturno na casa da comunicação e tensionado com Marte. Tenha bom senso para expressar o que pensa, falando apenas as ideias que já amadureceu antes.

Sagitário

Ao se unir com Plutão, Júpiter e Saturno, a Lua melhora sua performance nos quesitos práticos, o que lhe proporciona maior visão sobre possibilidades e problemas futuros. Enquanto a tensão com Marte avisa que fazer essas mudanças exige realizar alinhamentos com quem faz parte da sua convivência.

Capricórnio

A condução do dia a dia como um todo melhora porque você tem maior discernimento e habilidade de agir estrategicamente, por causa da conjunção entre Lua, Plutão, Júpiter e Saturno. Tenha flexibilidade nas relações durante esse momento mais sensível para elas, devido a tensão com Marte.

Aquário

Você vai ter que encarar o que lhe frustra para eliminar o que está limitando sua vida, porque Lua passa pela casa da crise e forma conjunção com Plutão, Júpiter e Saturno. Porém, a tensão com Marte deixa suas emoções descontroladas. Fique mais recolhido para não deixar a raiva lhe dominar.

Peixes

Seu nível de exigência nas relações aumenta, aumentando o volume de críticas que faz ao seu entorno. As articulações com quem confia se avolumam, contudo, você não pode ser impositivo. Com Lua conjunta com Plutão, Júpiter e Saturno e tensionada com Marte, você precisa minimizar os desentendimentos.

Fonte :

Comentários

0 comentários