Grazi Massafera arma barraco na Globo e pede a cabeça de colega do elenco

Grazi Massafera arma barraco na Globo e pede a cabeça de colega do elenco

Grazi Massafera não aceitou invasão e foi reclamar direto com a Globo
Quem vê a Grazi Massafera toda fofa na Globo não imagina que ela é capaz de armar barracos e até pedir a cabeça de uma colega de elenco. Mas aconteceu.

Contudo não foi agora, mas na época de Flor da Caribe, que está sendo atualmente reprisada pela emissora. A trama foi um sucesso em sua exibição original e, dessa vez, mesmo na reapresentação, tem satisfeito a direção.

Encabeçada por Grazi Massafera e Henri Castelli, a novela, porém, passou por muita confusão nos bastidores envolvendo a atualmente namorada de Caio Castro e uma colega de novela, Mariza Marchetti. Na ocasião, a beldade teria se revoltado e avisado a direção de uma imagem que, supostamente, foi espalhada pela assessoria de Mariza.

Com isso, Grazi Massafera estava preparando os detalhes do primeiro aniversário de sua descendente, Sofia, fruto do seu casamento com Cauã Reymond. Porém algumas coisas da festa de sua herdeira foram espalhadas pela equipe de sua colega de Globo, como informa o Metrópoles. Nas fotos vazadas as atrizes surgem segurando doces que supostamente seriam dados aos presentes na festividade.

Ou seja, eles fizeram propaganda de uma empresa de doces como se fossem os doces do aniversário da filha de Grazi, sendo que isso não era verdade. A Mariza simplesmente levou esses doces para o Projac e pediu para a loira posar segurando eles. Depois, ela foi na internet dizendo que eram os doces do aniversário de Sofia, e assim impulsionando a marca e ganhando dinheiro.

Na sequência à reclamação de Grazi Massafera, Mariza foi chamada pela direção da Globo e convidada a se retirar da produção e Walter Negrão. Grazi é poderosa por lá, né? Por último, depois de toda a confusão, Mariza contou que isso foi um plano de sua antiga assessora de imprensa e que apenas seguiu as recomendações dela. Ela ainda lamentou todo o ocorrido.

Fonte :

Comentários

0 comentários