DEPUTADOS PEDEM A ANULAÇÃO DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2020, CONFIRA

DEPUTADOS PEDEM A ANULAÇÃO DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2020, CONFIRA

O deputado federal Daniel Silveira protocolo na noite desta segunda-feira (16) uma notícia crime junto à Procuradoria-Geral da República alegando fraude nas eleições municipais. O deputado pede que o processo eleitoral seja anulado.

“Protocolizei notícia crime junto a PGR para abertura de inquérito após o sistema ter sido invadido e travado bem como oficiei ao ministro Barroso para que anule o resultado oficial e convoque novas eleições em todo País, uma vez que está prejudicada a lisura do processo eleitoral. Fraude! Passei parte da noite e do dia comparando dados e projeções bem como analisando os “incidentes” destas eleições”, alega.

A Procuradoria Geral da República recebeu a notícia crime, e está investigando os fatos relatados, à indícios de que “milicias digitais” invadiram o sistema com a intenção de ferir o processo eleitoral brasileiro.

Se a noticia crime for acolhida pelo Tribunal Superior Eleitoral-TSE, as eleições em todo o País serão anuladas, e será marcada outra data para a realização das eleições municipais. Segundo o Ministro Barroso, Presidente do TSE, há um claro indicio da intenção de fraudar a eleições de 2020, haja vista que o sistema do TSE recebeu mais de 416 mil ataques simultâneos que o paralisava, tornando mais lenta a apuração dos votos.

F7 Noticias

Reportagem: Eduardo Mendonça

Comentários

0 comentários