A Fazenda 12: Jojo Todynho passa mal e pede ajuda médica

A Fazenda 12: Jojo Todynho passa mal e pede ajuda médica

A cantora e participante do reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda 12‘, Jojo Todynho acabou dando um verdadeiro susto em quem assistia ao canal 24 horas do programa. É que ela passou mal e pediu ajuda médica.

A famosa contou para Jakelyne que estava bastante mal. Jojo Todynho acredita que foi o café da manhã que tomou em ‘A Fazenda 12‘ que causou o mal-estar. Ela revelou estar com palpitações e tocou o sino para solicitar a ajuda médica.

Na sede da casa, para onde a imagem foi cortada, foi possível ouvir a intérprete de ‘Que Tiro Foi Esse?’ solicitando ajuda de Tais Reys. Ela estava sentada na cadeira da mesa e disse: “Vem aqui”.

A cantora questionou a amiga se ela estava passando mal. Neste momento a câmera foi cortada para a área externa, onde estava Lipe Ribeiro e Jakelyne. Eles estavam conversando justamente sobre a cantora: “A Jojo tá passando mal. Até chamei o Mateus”.

Alguns minutos depois, a imagem volta para a área interna do reality show e mostra a famosa conversando sobre Lipe Ribeiro. Para o alívio de todos, a artista mostrou estar muito bem e, aparentemente, recuperada. O susto, como era de se esperar, ficou.

Por falar na artista, ela arrancou lágrimas de Raíssa Barbosa nesta manhã ao conversar sobre o desentendimento que teve com ela nesta última semana. “Não quero ficar estremecida com você porque eu tenho muito carinho por você, isso é um direito seu, mas é pra deixar bem claro pra você. Eu nem dormi essa noite“. Raíssa continuou.

Fonte :

Comentários

0 comentários