Vídeo: Ele filmou sua filha enquanto não estava em casa e ficou assustado com o que viu!

Vídeo: Ele filmou sua filha enquanto não estava em casa e ficou assustado com o que viu!

Há quem acredite que exista brinquedos mal assombrados, há outros que dizem não acreditar em assombrações, mas nesta matéria você irá conhecer uma história macabra, onde uma boneca, supostamente, ganha vida.
Antonella é uma criança de 6 anos, que presenciou o falecimento de sua mãe e ficou sob cuidados de uma babá, durante o tempo em que seu pai ia para o trabalho. Em casa, Antonella passava grande parte de seu tempo brincando com seus brinquedos em sua casa.

Um dia a menina disse ao seu pai, que estava com medo de seus brinquedos, pois eles estavam assustando ela. O pai da menina ficou confuso com a situação e para apurar o que de fato estava acontecendo, decidiu colocar câmeras no quarto da filha. A pequena Antonella, era uma criança bastante calma, e o fato de começar a sentir perseguida pelo seus brinquedos, chamou muito a atenção de seu pai.

O pai da criança, instalou câmeras em vários pontos da casa e monitorava através de um aplicativo em seu celular, ele conseguia assistir em tempo real o que Antonella estava fazendo em casa. Mas um dia, ele ficou assustado e correu para casa quando percebeu que havia coisas estranhas em torno de sua filha que se moviam sozinhas!

Assista o vídeo a seguir:

Já outro trecho que foi gravado, mostra Antonella fazendo as lições de casa, quando as folhas que estavam sobre a mesa se movem. A criança ficou assustada e saiu correndo.

 

Comentários

0 comentários