Uma mulher tirou essa foto, mas descobriu que estava a poucos metros da morte

Uma mulher tirou essa foto, mas descobriu que estava a poucos metros da morte

Era apenas uma simples foto, um registro de algo comum, mas acabou revelando algo nunca imaginado.

A natureza é linda e encantadora, mas é verdade que muitos mistérios rodem suas matas e florestas, muitas paisagens camuflam perigos inimagináveis.

Existem alguns animais que agem dessa forma para se protegerem de seus inimigos ou até mesmo para pegar suas presas de surpresa. Enquanto alguns animais se camuflam para despistar seus predadores.

Dessa forma a foto a seguir que foi tirada no Parque Nacional Andasibe, em Madagascar, parecia ser um registro bem comum, mas acabou revelando um perigo mortal.

A jovem russa Julia Sundkova, de 37 anos, especialista em fotografia estava caminhando pela selva quando algo chamou sua atenção.

Ela ficou paralisada com o que estava diante de seus olhos, e a essa altura você já deve estar curioso para saber o que por trás dessa foto.

A imagem aparentemente normal, poderia ser cenário de uma tragédia, se você der zoom vai perceber que há um jacaré camuflado na paisagem.

Ele está imóvel esperando apenas a oportunidade para atacar alguém. A fotógrafa foi esperta e usou seus instintos e olhar apurado para registrar essa incrível cena.

E aí, você tinha percebido o animal, ou seria uma presa fácil nesse cenário?

Fonte :

Comentários

0 comentários