Susana Vieira abre o jogo sobre doença grave e período triste; "Não tem cura"

Susana Vieira abre o jogo sobre doença grave e período triste; “Não tem cura”

Uma das personalidades mais conhecidas do Brasil, e sem dúvidas um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira, é a atriz, Susana Vieira, no auge dos seus 80 anos. A famosa resolveu abrir o jogo e comentar tudo sobre a sua saúde e sobre o seu período de isolamento social.

Há meses sem contato com absolutamente ninguém, nem mesmo amigos ou parentes, Susana relatou como tem sido triste passar por esse momento longe das pessoas que ama. Isso porque, a atriz tem leucemia crônica sem cura, como a própria mencionou. Além de sofrer com a doença, Susana Vieira também é portadora de câncer, o que faz com que a famosa tenha que evitar ao máximo, a possibilidade de contágio com o novo coronavírus.

Mesmo com o isolamento, Susana Vieira abriu o jogo em uma entrevista para o perfil do Instagram Noveleiros Real, comentando tudo sobre a atual situação e expondo como ela está se sentindo neste momento.

“Fiquei apavorada de tudo: de ser uma pessoa da terceira idade e de ter uma doença. Tenho uma leucemia linfocítica crônica que não tem cura. Ela não é curável. Tenho que ser tratada”, disse a atriz, ao falar sobre a doença. Susana reforçou que pode viajar, namorar e viver uma vida normal, mas não pode pegar  doença forte, referindo-se ao Covid19.

A famosa também destacou, que neste momento é como se ela não estivesse vivendo, por estar presa dentro de sua casa e por estar deprimida, pelo fato da terceira idade a estar condenando à morte pelos próprios empregos, conforme relatou ao Noveleiros Real.

Desde o ano passado, em que viveu Emília na novela Éramos Seis, a atriz segue fora do ar e não realizou qualquer outro trabalho na televisão. Desejamos saúde e muito sucesso sempre!

 

Comentários

0 comentários