Ex-ministro da Saúde, Mandetta é fotografado sem máscara em bar

Ex-ministro da Saúde, Mandetta é fotografado sem máscara em bar

Em imagens divulgadas nas redes sociais no último domingo (15/11), o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta foi flagrado jogando sinuca em um bar. O curioso é que ele não estava usando máscara de proteção contra o coronavírus, utensílio que ele tanto defendia o uso, além de pedir para a população ficar em casa.

Além de defender o uso de máscaras de proteção e o isolamento social, Mandetta discordava publicamente do uso, sem prescrição e acompanhamento médico, da cloroquina, no tratamento da infecção.

Após divergências com o presidente Jair Bolsonaro, em relação às medidas adotadas para conter a doença no país, Mandetta foi exonerado do cargo em abril deste ano.

Questionado sobre o ocorrido, o médico ortopedista e político sul-mato-grossense afirmou que estava apenas conversando com o filho, que mora no exterior e “nada além.”

“Estava eu e meu filho que mora fora colocando a conversa em dia. Nada além. Não gosto de bares lotados. Como estávamos comendo, estava sem máscara. Nada além”, tentou explicar o ex-ministro.

Fonte :

Comentários

0 comentários