Depressão: Após traição jovem tira a própria vida e deixa comovente vídeo

Depressão: Após traição jovem tira a própria vida e deixa comovente vídeo

Essa doença tem feito muitas vítimas nos últimos anos, porém em meio a tantas dificuldades vividas nesse ano de 2020 as coisas tem piorado e muito. Temos visto muitos adolescente que estão se entregando a esse tipo de sentimento ao ponto de tirarem suas vidas, essa semana tivemos o caso da TikToker Gabriela Schmitz que se jogou do oitavo andar de seu prédio por lutar contra a depressão.

Como o assunto tem vindo a tona trouxemos esse outro caso que também comoveu muito as pessoas na época que aconteceu, pois essa jovem está claramente desesperada e com certeza se tivesse tempo de se arrepender ela não teria cometido esse trágico feito contra sua própria vida. Após postar esse vídeo em suas redes sociais essa garota acabou tirando sua própria vida com o fio do teclado do computador, o caso comoveu a todos na época e até hoje é motivo de muita tristeza para todos que assistem. Assista:

Não é fácil ver uma menina tão jovem e tão cheia de vida acabar escolhendo esse caminho que não tem volta, com certeza algo precisa ser feito para que os jovens e adolescentes possam encontrar uma forma de lutar contra seus problemas sem se entregar dessa maneira. Não dá para imaginar a dor dos pais dessa garota e da Gabriela Schmitz que infelizmente escolheram acabar com suas dores de uma maneira desesperadora, mas pra isso pagaram um preço muito caro e acabaram causando dores ainda maiores para seus familiares.

Se elas pudessem ver hoje a dor que causaram aos seus pais provavelmente nunca cometeram algo assim, porém a depressão é algo muito sério e precisa de atenção e cuidado para que a pessoa não chegue a um extremo desses que não tem volta. Portanto se conhece alguém em sua família ou amigo que esteja enfrentando esse tipo de problema faça o que puder para ajudar, pois poderá salvar a vida dessa pessoa.

Comentários

0 comentários