Deficiente mental é espancada pela mulher do ex-marido e ele filma

Deficiente mental é espancada pela mulher do ex-marido e ele filma

Crime ocorreu na frente dos filhos da vítima, que têm 4 e 2 anos. A vítima havia ido visitar as crianças na casa do pai que filmou a ex-mulher sendo espancada pela atual.

Um casal foi preso em Cláudia (620 km ao Norte de Cuiabá) por agredir uma mulher que tem transtornos mentais, na frente dos filhos dela. A vítima foi espancada pela atual esposa do ex-marido, que gravou o crime com um celular. As prisões ocorreram na segunda-feira (16).

As agressões ocorreram quando a mãe foi visitar as crianças, de 4 e 2 anos, na casa de onde havia sido expulsa pelo ex-companheiro, segundo a Polícia Civil. Os filhos da vítima viram a cena e pediram para que a madrasta parasse de bater na mãe deles, o que não aconteceu.

O pai das crianças, com quem a vítima teve um relacionamento por cerca de quatro anos, filmou a agressão com o enteado. As imagens mostram a mulher sentada no chão, levando socos e chutes, e sendo puxada pelos cabelos. “Você provoca minha vida, você me perturba”, dizia a agressora.

Em entrevista à TV Cidade Verde, de Sinop, o delegado Ugo Ângelo Reck, da Delegacia da Mulher, disse que a polícia tomou conhecimento do vídeo no domingo à noite (15) e que as agressões teriam ocorrido havia pelo menos dois dias.

“Infelizmente são cenas lastimáveis”, disse ele em entrevista à TV Cidade Verde, de Sinop. “A vítima tem problema de saúde mental, o que deixa ela mais vulnerável”.

A pedido da Polícia Civil, a delegacia decretou a prisão do casal na segunda-feira. Antes que as ordens judiciais fossem cumpridas, porém, o casal foi até a delegacia porque estava sendo ameaçado de linchamento por moradores.

A agressora vai responder por lesão corporal, injúria e ameaça. Já o marido dela será indiciado por omissão.

Fonte :

Comentários

0 comentários