Bomba! Suposta amante do cantor Marlon pode estar grávida

Bomba! Suposta amante do cantor Marlon pode estar grávida

O cantor Marlon, da dupla Marlon e Maicon, viu sua vida virar de cabeça para baixo nos últimos dias após sua ex-mulher, Letícia Oliveira, o acusar de traição. E para piorar, o ato de infidelidade teria sido cometido com a melhor amiga da antiga companheira. Marlon e Letícia foram casados durante 15 anos.

A situação do cantor, que anda com medo de ser agredido nas ruas em função do linchamento virtual, pode ficar ainda mais turbulenta. Isso porque a coluna apurou, com exclusividade, que Maria Clara leal pode estar grávida. Uma amiga do ex-casal, que não quis se identificar, disse que a suposta“amiga fura olho” estaria, inclusive, no quarto mês de gestação. “Ela gravou aquele video de vestido longo para esconder a barriguinha”, disse a fonte.

A coluna entrou em contato com Marlon, Maria Clara e dois advogados que representam o casal. Ninguém nos confirmou a informação. Mas também não negaram. “Todo mundo está criticando a gente, com informações falsas. A gente está cheio de coisas, nossa vida está um inferno. Você deve ir atrás dessa sua fonte e pedir provas. Eu só peço respeito”, declarou o sertanejo.

Também procuramos Letícia para saber se ela tinha conhecimento de tal informação. “Se ela estiver grávida de 4 meses vai ficar comprovada a traição. Eles se merecem. Agora seria muita sacanagem comigo. Eu acho que pode, sim, ser verdade”, desabafou.

A separação de Marlon e Letícia virou caso de polícia. Nesta terça-feira, Maria Clara Leal lavrou boletim de ocorrência contra a ex-amiga por se sentir ameaçada. Segundo a influencer, após o caso se tornar público, suas redes sociais estão recebendo inúmeras mensagens de ódio.

A coluna deixa claro que a fonte citada na matéria não apresentou nenhuma prova concreta da informação que nos foi passada. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Fonte :

Comentários

0 comentários