ASSALTANTE ENGOLE OS PRÓPRIOS DENTES E FICA 'BANGUELO' APÓS LEVAR SURRA DE POPULARES

ASSALTANTE ENGOLE OS PRÓPRIOS DENTES E FICA ‘BANGUELO’ APÓS LEVAR SURRA DE POPULARES

O assaltante identificado como “Cebolão” ficou “banguelo” na noite da última segunda-feira, 17, depois de ser pego roubando e levar uma impiedosa surra de moradores do Conjunto Manoa, bairro daCidade Nova, Zona Norte de Manaus.

O assaltante perdeu os quatro dentes superiores molares frontais de uma só vez, ao ser atingido com um soco na boca por um dos agressores, que, segundo informações, é lutador de MMA e participava do espancamento em via pública.

No momento em que foi perseguido e preso, o assaltante estava participando de um arrastão nas ruas do conjunto em parceria com outro bandido que não teve o nome identificado e conseguiu fugir do local.

Depois de ficar com o “sorriso vazio”, o bandido teve vergonha até de posar sorrindo para a fotografia . Duas pessoas já tinham sido vítimas de “Cebolão” e do comparsa quando um grupo de pessoas resolveu agir e, no final das contas, “Cebolão” foi o único capturado para ser castigado com bastante dureza.

Depois de ser salvo da morte por uma guarnição de policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o assaltante foi retirado do local e levado para receber curativos no SPA do Calileia.

Comentários

0 comentários