Vídeo: Ao vivo, repórter leva lambida na orelha e homem abaixa as calças na frente da câmera

Vídeo: Ao vivo, repórter leva lambida na orelha e homem abaixa as calças na frente da câmera

No Brasil ou em qualquer lugar do mundo, repórteres que fazem cobertura ao vivo de eventos externos podem ser surpreendidos com todo tipo de loucura. Lee Steele acabou passando por uma das situações mais bizarras e inusitadas que alguém poderia imaginar.

A repórter cobria a Copa Melbourne, um dos principais eventos esportivos da Austrália. Steele estava em um dos locais onde ocorriam celebrações pelo evento e acabou sendo surpreendida por dois foliões, aparentemente alcoolizados. Assista:

Em um primeiro momento, uma mulher se aproxima de Steele e simplesmente lambe a orelha da repórter. A mulher se afasta depois da ação, enquanto Steele olha para trás nitidamente desorientada e surpresa. A farra dos foliões continua.

Steele então começa a se recompor para retomar a transmissão, quando um homem surge do fundo da cena, abaixa as calças e mostra a as partes íntimas para a câmera. O cinegrafista até tenta agir rápido, mas não consegue impedir que a cena vá ao ar.

Depois do caos, Steele concedeu uma entrevista e falou sobre a situação. Apesar do óbvio constrangimento, Lee afirmou ter achado a situação engraçada, além de ter demorado a acreditar que tudo aquilo estava mesmo acontecendo com ela.

Nem Lee, nem seu cinegrafista, tiveram como evitar que a situação fosse ao ar. Ambos os “engraçadinhos” agiram rapidamente e de surpresa. Esse é justamente o tipo de coisa que pode acontecer em links ao vivo, o que nem sempre é legal.

Fonte :

Comentários

0 comentários