Sikêra Jr. afronta Xuxa Meneghel na RedeTV!: 'Quer tomar o meu emprego?' Sua pega criança

Sikêra Jr. afronta Xuxa Meneghel na RedeTV!: ‘Quer tomar o meu emprego?’ Sua pega criança

Sikêra Jr. afrontou Xuxa Meneghel após a funcionária da Record acionar a Justiça por conta das recentes declarações do jornalista da RedeTV!. Nesta segunda-feira (16), o titular do Alerta Nacional questionou os motivos da ação judicial e afirmou que só “tarados e pedófilos” defendem a rainha dos baixinhos. “Quer tomar o meu emprego?”, indagou o comunicador.

“Segue sua vida. Olha, não sei o que está faltando para a senhora mais, você conquistou o mundo. Deixa eu aqui conquistar meu espaçozinho ao sol, entendeu? A senhora deve estar com raiva porque tenho um programa de segunda a sexta, e a senhora está fora do ar. Então, tem que fazer alguma lacração para ter seguidor, causar hashtag”, opinou Sikêra.

“Dona Maria, me deixa em paz, pelo amor! Agora, pedir meu emprego? A Xuxa quer que a RedeTV! me demita! E ela é dona das TVs agora do Brasil? A senhora está pedindo a minha demissão? Vou para a sua porta com o meu filho pedir comida”, complementou o apresentador, ao citar Xuxa pelo seu nome de batismo, Maria da Graça.

No programa policial, Sikêra comentou sobre a reportagem do Notícias da TV que divulgou o processo movido pela comunicadora. Após ser chamada de pedófila e acusada de fazer apologia às drogas, Xuxa pediu na Justiça a cassação do título de jornalista do apresentador, sua demissão da emissora e uma indenização de R$ 500 mil.

“Quer tomar o meu emprego? Quer que a RedeTV! me demita por causa da senhora? Porque a senhora fez um livro LGBT para criança e bato nisso aqui todo dia. Quer me calar? É isso a sua ideia? Não vai não! As redes sociais já provaram, só quem está indo na sua onda é lacrador, são os únicos que gostam da safadeza e querem pegar crianças para tara”, disparou ele.

“Só tarado em criança é quem te segue, olha direitinho. Só tarado em criança, pedófilos. Quer R$ 500 mil meus, do meu sagrado dinheiro. Não ganhei com o corpo, ganhei com trabalho. Já passei fome, morei na rua. A senhora sempre teve um marido bacana que te ajudava em tudo. Eu não, a minha foi luta. Desde os 14 anos que trabalho com honestidade, nunca usei o corpo para nada, até porque ninguém vai querer comer um velho desses”, comentou.

No posicionamento, Sikêra também criticou Junno Andrade, namorado de Xuxa, e afirmou que irá processar a apresentadora. “Deixa eu viver em paz! Quer processar, tudo bem, a gente se encontra nos tribunais. Você tem advogado, também tenho. O seu pode ser mais caro, mas o meu funciona mais. O meu é de direita, sabe tudo de você!”, concluiu o veterano.

Fonte :

Comentários

0 comentários