Patrick de Paula é comparado a Casemiro e diretoria se mexe nos bastidores para resolver situação

Patrick de Paula é comparado a Casemiro e diretoria se mexe nos bastidores para resolver situação

 

Patrick de Paula teve uma ascensão meteórica no Palmeiras no primeiro semestre, foi um dos principais jogadores na campanha do título paulista do time e recebeu proposta para deixar o Verdão e rumar ao Benfica, de Portugal. No entanto, a diretoria palmeirense não gostou dos termos apresentados no negócio e descartou a possibilidade de vendê-lo.

Para a surpresa de muita gente, o meio-campista teve uma queda drástica de rendimento dentro de campo e passou a ser apenas um reserva, entrando muito pouco e não sendo nem sombras daquele jogador imprescindível para a equipe. Assim, começou várias especulações dando conta que o jovem poderia estar deslumbrado com a carreira e isso estaria atrapalhando.

 

 

O jornalista Jorge Nicola informou no seu blog no Yahoo Esportes que a situação do atleta é comparada com Casemiro na época do São Paulo. O volante titular do Real Madrid e da seleção brasileira, não teve uma passagem marcante pelo SPFC no time principal, chegou a ser criticado e foi apenas na Europa que o craque demonstrou todo seu talento.
.,
“A história do Casemiro é relativamente parecida com a de Patrick de Paula. Jogador que passou por seleções de base e chegou ao elenco profissional muito badalado. Quando Casemiro chega ao time principal, todo mundo tinha certeza de que ele seria titular absoluto por muito tempo. Mas, Casemiro parece não ter dado bem com essa evolução. (…) O São Paulo acabou o vendendo por um valor bem mais baixo. O alerta do Palmeiras hoje é que esse erro não seja cometido em relação ao Patrick de Paula (…)”, explicou.

O jogador está nos planos de Abel Ferreira, mas terá que ganhar a confiança do treinador português se quiser ter algumas chances no time. Por enquanto, o garoto segue como opção entre os reservas nos próximos jogos. Quando tiver a oportunidade de ouro, a promessa precisa mostrar serviço.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários