Palmeiras mantém estratégia para ter Weverton e Gomez na Quarta, veja como

Palmeiras mantém estratégia para ter Weverton e Gomez na Quarta, veja como

O Palmeiras havia montado uma estratégia para ter os quatro jogadores convocados na partida de quarta (18), contra o Ceará, mas Viña e Gabriel Menino foram diagnosticados com a Covid-19. O planejamento está mantido ao menos para Weverton e Gustavo Gómez, que vão se juntar à delegação em Fortaleza (CE).

 

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: Luiz Adriano volta a treinar com bola e pode ser novidade em decisão; veja a provável escalação

Como o UOL Esporte havia revelado, o clube usará o avião da Crefisa para levá-los: a aeronave, cedida por Leila Pereira, chega em Montevidéu, no Uruguai, às 23h40 de amanhã (17). Inicialmente, Weverton viajaria com Gabriel Menino e Viña, mas ambos foram diagnosticados com coronavírus e estão vetados, em isolamento.

Da capital uruguaia, o voo segue rumo a Assunção, no Paraguai, onde buscará Gustavo Gómez. O clube terá na aeronave um fisioterapeuta e um responsável pela alimentação dos atletas, e a previsão é de que os dois cheguem no Ceará às 7h de quarta.

 

Depois da vitória por 3 a 0 na partida de ida, no Allianz Parque, o Palmeiras está bastante desfalcado para o duelo da volta, na Arena Castelão. Já são 12 ausências certas, podendo aumentar diante do surto de Covid-19 que acomete o clube. São, por enquanto, oito atletas infectados: além de Viña e Menino, Alan Empereur, Luan, Danilo, Rony, Gabriel Silva e Gabriel Veron testaram positivo.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários