Luto: apresentadora de TV morre em acidente trágico

Luto: apresentadora de TV morre em acidente trágico

Um acidente de trânsito trágico ceifou a vida de uma jovem e carismática apresentadora de TV.

A apresentadora de 26 anos, estava na garupa de uma moto, o piloto perdeu o controle do veículo e bateu com extrema violência contra uma árvore.

Infelizmente, Jenny Lenzini, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A jovem jornalista e apresentadora de TV, tinha conseguido uma excelente oportunidade de emprego, ela cobriu com maestria as eleições norte americanas e conquistou milhões de fãs e seguidores por seu carisma.

Jenny ficou muito conhecida por apresentar programas em emissoras bastante populares nos Estados Unidos, como por exemplo, a NBC2 2 ABC7.

A morte violenta da jornalista causou muita comoção entre os colegas de profissão, inclusive a notícia da morte da jovem foi dada pelas emissoras na qual ela trabalhou e o pesar evidente.

Jenny Lenzini, morreu no último sábado (14), o acidente aconteceu na cidade de Panacea Boulevart, localizada na Flórida.

A apresentadora de TV chegou a ser socorrida, reanimada no local e levada de helicóptero para um hospital da região, mas infelizmente apesar de todos os esforços ela não resistiu.

“Jenny era uma luz brilhante, cheia de coração, dedicação. Uma estrela em ascensão, com um sorriso contagioso”, afirmou o presidente da KTIV, onde ela iniciou a sua carreira.

“Ainda não tenho palavras. Para Jenny e sua família, só sinto tristeza”, falou o diretor-assistente da NBC2, Tim Klutsarits.

Fonte :

Comentários

0 comentários