Luiz Adriano volta a treinar com bola e pode ser novidade em decisão

Luiz Adriano volta a treinar com bola e pode ser novidade em decisão

O Palmeiras voltou a treinar na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol. No primeiro trabalho comandado por Abel Ferreira depois da vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, a grande novidade foi Luiz Adriano.

 

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: Breno Lopes se apresenta ao torcedor e diz: “No Palmeiras tem que ser bom todo dia”

O centroavante trabalhou com bola e pode retornar ao time contra o Ceará na quarta-feira, pela Copa do Brasil, às 19h. Na ida, no Allianz Parque, o Verdão venceu por 3 a 0. Pode, então, perder dois gols de diferença que ainda assim se classifica.

Além de Luiz Adriano, o lateral esquerdo Lucas Esteves também trabalhou normalmente com bola nesta segunda-feira, dia no qual Abel Ferreira e comissão deram um trabalho técnico para os reservas.

Os titulares e atletas do sub-20 que atuaram por mais tempo contra o Bahia, pelo Brasileirão da categoria, participaram de uma atividade física de potência e de corrida no gramado.

O trabalho palmeirense contou com os reforços jovens de Helder (zagueiro), Quiñonez (meio-campista), Juninho (meio-campista), Vitinho (meio-campista), Pedro Acacio (atacante), Marcelinho (atacante), Robinho (atacante) e Aníbal (atacante).

Uma possível escalação para o confronto é Jailson, Marcos Rocha, Emerson Santos, Renan e Gustavo Scarpa (Lucas Esteves); Patrick de Paula, Zé Rafael (Ramires) e Raphael Veiga; Lucas Lima, Luiz Adriano e Willian.

 

O Palmeiras volta a trabalhar na manhã desta terça-feira e embarca na sequência para Fortaleza, local do duelo com o Ceará.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários