Luana Piovani sofre acidente e terá que andar de muleta; ela foi às pressas para o hospital

Luana Piovani sofre acidente e terá que andar de muleta; ela foi às pressas para o hospital

A atriz e apresentadora Luana Piovani, que por sinal é uma das artistas mais famosas do Brasil, vem se mostrando muito ativa nas redes nos últimos meses, compartilhando com os seguidores seu dia a dia, mas recentemente ela usou as redes sociais para dar uma notícia bem triste, que deixou vários fãs assustados.

A loira contou que precisou andar com o auxílio de muletas devido um acidente que ela sofreu. Através dos stories do instagram, Luana explicou tudo que estava acontecendo, dando detalhes do ocorrido.

Segundo a famosa, ela torceu o pé e foi preciso usar muletas para conseguir se locomover. Luana disse que o seu próprio cachorro foi o responsável pela torção.

“O Latinha esperto, vocês sabem que o Lata é o Madame Satã encarnado no cachorro, não é? Foi tentar sair, eu agarrei no coletinho dele, e ele deu um tranco. No que ele deu o tranco, fui para o lado e torci o meu pé”, disse a ex-esposa do surfista Pedro Scooby.

Logo após sofrer o acidente, a atriz foi para o hospital e chegando no local teve que fazer uma ressonância. De acordo com Piovani, foi lhe passado um anti-inflatório para tomar e caso precise se locomover, terá que usar as muletas.

 

Comentários

0 comentários