Liba Fronza é o novo prefeito eleito em Navegantes

Liba Fronza é o novo prefeito eleito em Navegantes

O empresário Liba Fronza (DEM) foi eleito o novo prefeito de Navegantes. Ele desbancou Roberto Carlos de Souza (PSD) e Lino Bento (MDB), figuras tradicionais da política navegantina, e garantiu a vitória com 30,89% da preferência do eleitorado, somando 11.433 votos.

Com 1.673 votos de diferença pro vencedor, Roberto Carlos terminou em segundo lugar, com 26,37% dos votos. Logo atrás ficou Lino, com 25,07% (9.268 votos). Pelo PSC, Murilo Cordeiro foi o quarto melhor colocado, com 3.378 votos. Cirino Cabral (Cidadania), professor Elvis (PRTB), Mirna Bublitz (Republicanos) e Valentim Nardelli (Avante) ficaram nas últimas posições.

Liba esperou a totalização das urnas pelo TSE, ocorrida perto das 23h, pra comemorar o resultado, anunciado extraoficialmente ainda no começo da noite. Ele destacou que a vitória dele é a vitória de Navegantes, que comprovou o desejo de mudança em apoio, segundo analisou, a uma proposta diferente pra cidade.

Com base eleitoral no bairro Gravatá, Liba ressaltou o que será o prefeito de toda cidade, sem distinção de pessoas e de votos.

“Quero que os eleitores que escolheram democraticamente nas urnas outros candidatos saibam que iremos governar para todos. Como sempre digo: pra todos e todas, sem distinção! Queremos governar Navegantes pra ser transformada, através do respeito ao cidadão”, comentou em vídeo nas redes sociais.

Comentários

0 comentários