Leven Siano revela negociações para contratar atacante Hulk para o Vasco, em 2021

Leven Siano revela negociações para contratar atacante Hulk para o Vasco, em 2021

O Vasco venceu o Sport na última rodada do Campeonato Brasileiro, fora de casa, dando uma leve respiirada na luta contra o rebaixamento. Fora de campo, a “briga” pela presidência contnua acirrada, justamente pela indecisão envolvendo as primeiras votações.

Sendo assim, sem uma decisão concreta da justiça sobre a eleição, o advogado Leven Siano segue trabalhando e projetando o futebol do Vasco para caso assuma o clube. Se já tinha revelado em outras oportunidades que negocia com o italiano Balotelli, Leven citou mais dois nomes que estão na sua mira, em entrevista para o canal ”Vascaíno do Cerrado”, no Youtube.

”Conversei com o empresário do Hulk, é um jogador que nos interessa. O Alex Teixeira é um jogador que nos interessa. O Balotelli está bem próximo e muito interessado em jogar no Vasco, motivado, já que o Vasco é um clube que briga por todos os tipos de preconceitos, principalmente o racial. Ele entende que o Vasco é a cara dele”, disse, Leven que fez algumas ressalvas importantes.

”Preciso colocar o meu diretor de futebol em contato com o atual diretor de futebol, para entender o planejamento, entender a quantidade de estrangeiros, ver o que está mapeado para os próximos meses. Preciso que a nossa equipe financeira trabalhe junto com a equipe financeira atual, para saber sobre a expectativa de caixa, de receitas próximas, o que temos de planejamento financeiro para podermos andar”, explicou.

Vale ressaltar que os contratos de Hulk e Alex Teixeira com suas equipes se encerrarão no final do ano e os atletas vão ficar livre no mercado, facilitando um possível retorno ao brasil na próxima temporada; Balotelli não tem vínculo com nenhuma equipe.

Fonte :

Comentários

0 comentários