Laços de Família: Alma revela terrível segredo a Edu e deixa sobrinho apavorado

Laços de Família: Alma revela terrível segredo a Edu e deixa sobrinho apavorado

Em Laços de Família, Edu escuta revelação de Alma e fica perplexo

Na novela Laços de Família, Alma (Marieta Severo) esconde um segredo a sete chaves que só será revelado nos capítulos finais da novela. Na reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Rede Globo, Edu (Reynaldo Gianecchini) ouve a revelação de sua tia durante uma conversa dela com Glória (Xuxa Lopes). O médico fica perplexo ao desvendar o mistério do passado e resolve esclarecer os fatos.

Na reta final da trama, Alma fica sabendo que Danilo (Alexandre Borges) a traiu com Rita (Juliana Paes) e engravidou a empregada. A mulher fica ainda mais em choque e abalada ao descobrir que a moça espera gêmeos. Arrasada, a tia de Edu e Estela (Júlia Almeida) decide que precisa desabafar com Glória e revela que, no passado, deu à luz a um casal de gêmeos, mas os bebês faleceram 20 dias após vir ao mundo.

A tragédia não terminou por aí. No exato momento em que Edu chega à porta do quarto da sua tia, ele a ouve dizendo que a gravidez foi concebida durante seu primeiro casamento, mas com outro homem. “O meu cunhado, o pai do Edu e da Estela”, diz Alma, para a surpresa do sobrinho em Laços de Família.

Mais sobre a matéria

Alma e Glória ficam sem reação ao ver Edu na porta do quarto. Ele entra disposto a tirar a saber detalhes desta história. “Eu ouvi o que você falou e quero que você me explique”, diz o médico. O marido de Camila (Carolina Dieckmann) pede que a amiga da tia se retire do local para que os parentes possam ter uma conversa entre eles. Sem ter como negar o que acabara de confessar, a ex de Danilo desabafa.

“Foi antes de você nascer. Quando conheci seu pai, eu me apaixonei por ele. Eu me envolvi. Nós ficamos um tempo juntos. Eu engravidei, mas nós perdemos os filhos. Os gêmeos morreram com 20 dias. Nós sofremos muito e logo depois nos separamos”, revela Alma,  em Laços de Família.

Segundo Alma, só depois do acontecido, os pais de Edu e Estela começaram se interessar um pelo outro. “Não houve traição, infidelidade, nada do que você está pensando. Eles se apaixonaram e se casaram. Eu vi que ele amava a sua mãe, e por isso também nós duas ficamos com uma relação muito difícil”, acrescenta. A cena vai ao ar nos capítulos finais de Laços de Família.

Fonte :

Comentários

0 comentários