Globo bate o martelo e define a volta de Amor de Mãe; saiba quando

Globo bate o martelo e define a volta de Amor de Mãe; saiba quando

Amor de Mãe volta em 2021 e a Globo definiu o mês de reestreia da novela das nove

A Globo definiu nesta segunda-feira (16) a data de volta para Amor de Mãe. A trama de Manuela Dias está encerrando as gravações da reta final, mas retornará à programação somente em 2021. O retorno está previsto para o mês de março.

As gravações da novela das nove chegam ao fim hoje, com as cenas do final de Lurdes (Regina Casé) e Domênico (Chay Suede). Além disso, serão rodados os desfechos das protagonistas Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araújo), entre outros personagens.

DESPEDIDA NA GLOBO

Nos bastidores, o clima é de despedida com o fim dos trabalhos. Contudo, a emoção também tomou conta com a sensação de dever cumprido. Regina, inclusive, ficou saudosa com a última cena na casa de Lurdes. “Acordei com muita vontade de chorar, com o coração pequenininho. Acho que vai deixar muitas saudades”, contou ela.

“Amor de Mãe foi uma das experiências mais lindas da minha vida. É realmente um presente ter a oportunidade de homenagear todas essas mães, avós do Brasil que são as chefes da família e que seguram a onda sozinhas. Foi uma honra! Imaginava que seria bom, mas nunca tão bom. Realmente me senti em família”, completou Regina Casé.

Adriana Esteves, no entanto, classifica o fim das gravações na Globo como uma vitória. “Sem dúvidas ‘Amor de Māe’ ficará marcado em minha vida. Foi muito bonito ver nossa união e paixão por nosso ofício. Quando entrávamos para gravar, não existia vírus, pandemia, dor. Substituíamos por esperança, luta, fé e amor!”, disse a atriz.

VOLTA COM DATA MARCADA

Apesar de já gravada, Amor de Mãe irá ao ar somente em 2021, após o fim da reprise de A Força do Querer. A Globo definiu março como mês para a volta da novela das nove. O folhetim, no entanto, terá apenas mais 23 capítulos.

Fonte :

Comentários

0 comentários