Elcio Kuhnen é reeleito em Camboriú

Elcio Kuhnen é reeleito em Camboriú

 

 

Em Camboriú, o prefeito Élcio Kuhnen (MDB) foi reeleito com a maioria dos votos válidos, deixando pra trás a principal concorrente, a ex-prefeita Luzia Coppi (PSDB). O comitê da campanha de Élcio anunciou a vitória do candidato antes das 19h, com carreata pelas ruas centrais da cidade.

 

A totalização pelo tribunal Superior Eleitoral (TSE) foi concluída por volta das 23h, com 55,46% dos votos pra Élcio, seguido de Luzia, com 34,39%, numa diferença de 7.232 votos. Pelas redes, a candidata cumprimentou o prefeito reeleito, pedindo que conduza o município com muita responsabilidade. “Temos que respeitar o resultado das urnas”, destacou, ressaltando que fez uma campanha limpa, propositiva e democrática.

 

Élcio se juntou com o pastor Junior Cardoso (PL), que concorreu como vice-prefeito na coligação “Seguir em frente pra fazer muito mais” (PL, Cidadania, PDT, Republicanos, MDB, PTB e PP). Já Luzia Coppi montou chapa com Altamir Montibeller (PSD), em coligação que reuniu sete partidos (PSDB, PSD, Podemos, DEM, Solidariedade, Patriota e Pros).

 

Na disputa pela prefeitura, a chapa pura da candidata Jane Steffen (PSL), que fez dobradinha com Jessé Pereira, ficou em terceiro lugar, com quase três mil votos. Em último figurou a candidatura do padre Antônio Wilbert (PT), que também concorreu sem coligação, com João Marcelo Almeida como vice, somando 1,53% dos votos válidos. Votos brancos ou nulos foram 8,28%.

Comentários

0 comentários