Bruno Lopes se apresenta ao Torcedor e diz : no Palmeiras tem que ser bom todo dia

Bruno Lopes se apresenta ao Torcedor e diz : no Palmeiras tem que ser bom todo dia

O atacante Breno Lopes se apresentou à torcida do Palmeiras no início da tarde desta segunda-feira, dia no qual também concedeu a primeira entrevista no clube alviverde. Além de falar das próprias características, o jogador adotou um discurso forte com a competitividade dentro do elenco, um dos principais do Brasil.

— Encaro como uma oportunidade defender o Palmeiras. Aqui, tem que ser bom todos os dias. O Abel conversou comigo, pediu para eu movimentar nas costas dos zagueiros, fazer o facão. Joguei de centroavante, onde não estou tão acostumado, mas o importante aqui é o coletivo, aí o individual vai aparecer — declarou o jogador, feliz pelo acerto.

— Foi tudo muito rápido. Quando meu empresário disse que tinha interesse do Palmeiras, disse na hora para fechar. Joguei no fim de semana contra o CRB, cheguei em Caxias e recebi a ligação de que o Palmeiras tinha interesse. Outros clubes da Série A tinham feito sondagem, mas tudo aconteceu rápido — afirmou.

 

 

Breno Lopes chegou a São Paulo na quinta-feira e passou por exames médicos. Na sexta, mais provas médicas e primeiro contato com o elenco. No sábado, o atacante de 24 anos ganhou uma oportunidade na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense.

Nos minutos contra o rival carioca, o jogador pôde apresentar algumas características que citou na entrevista desta segunda-feira.

— Sempre joguei como um extremo pela esquerda, sempre joguei aberto. Mas, para jogar no Palmeiras, vou jogar em qualquer posição. Minha posição é o extremo. Mas, onde tiver espaço, quero entrar e jogar para ajudar o Palmeiras — encerrou o atacante.

Depois de estrear e ser apresentado, Breno Lopes agora será desfalque do Palmeiras na próxima partida diante do Ceará, pela Copa do Brasil. O duelo marcado para quarta-feira, às 19h (de Brasília), vai definir um semifinalista do torneio.

O atacante defendeu o Juventude em cinco partidas no torneio de mata-mata. Portanto, não está liberado para representar o Palmeiras nesta reta final da Copa do Brasil.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários