Apoiadores de Trump vão as ruas em uma marcha contra fraudes na eleição

Apoiadores de Trump vão as ruas em uma marcha contra fraudes na eleição

Nesse sábado (14) o Estados Unidos da América amanheceu em clima caótico, por conta ainda das eleições americanas. Ao passo que, na verdade o país vem enfrentando uma crise que deve se prologar pelos próximos dias. Assim sendo, milhares de pessoas sairam as ruas em protesto, contra o resultado duvidoso das eleições.

A grande explosão quem vem levando a indignação de muitos, gira em torno da vitória de Biden. Sendo que, segundo Trump, houve manipulações e fraude, sendo esse o maior escândalo americano em muitos anos. Além disso, outra situação parecida, ocorreu em eleições passadas. Em suma, na ocasião após muito caos e polêmicas que se estenderam por meses. Enfim, o Estados Unidos da américa amanheceu com um novo presidente, comprovando fraude.

Isso significa que sim, Trump não necessariamente está equivocado. De modo que, se no passado, foi possível ocorrer manipulações e fraude, o que garante a segurança dessa eleição?

Em uma luta pela democracia americanos vão para as ruas e pedem justiça nas eleições americanas
Foi muito estranho a maneira como transcorreu as eleições americanas. A saber, o país estava praticamente dividido e indefinida a vitória de qualquer um. Todavia, espantou que um país tivesse tamanha divisão de ideologias políticas, entre democradas e republicanos.

Uma disputa acirrada já era esperada. Entretanto, o que surpreendeu foi ver Donald Trump perdendo nos estados ao qual sempre foi forte. Logo, a possibilidade de fraude, considerando a diferença mínima que fez o candidato perder foi levantada.

Até o momento as eleições estão sobre a supervisão da justiça americana. A princípio, todo os países analisam qual a postural EUA, diante de uma fraude que realmente pode ser real.

Fonte :

Comentários

0 comentários