Leandro Hassum comenta denúncias de assédio contra Marcius Melhem e conta toda a verdade

Leandro Hassum comenta denúncias de assédio contra Marcius Melhem e conta toda a verdade

Marcius Melhem rompeu contrato com a Globo depois que foi acusado de assédio. O ator chegou a se pronunciar na época do ocorrido e afirmou que era inocente e iria provar tudo na justiça.

Mesmo negando as acusações, o famoso afirmou que iria reconhecer seus erros e evoluir como pessoa. Marcius se colocou a disposição da justiça para esclarecer tudo, e garantiu que a Globo tinha apurado tudo com rigor e colocado um ponto final em tudo.

Em agosto de 2019, o canal rompeu contrato com o humorista e garantiu que estaria implantando mudanças nas dinâmicas com os atores. Marcius estreou no canal na telenovela Mulheres Apaixonadas em 2013 e depois firmou uma parceria com o ator Leandro Hassum na série Os Caras de Pau. Segundo a revista Quem, Leandro chegou a se pronunciar acerca das denúncias de assédio e revelou toda a verdade sobre sua relação com Marcus.

 

“Tem 8 anos que não trabalhamos juntos e nem falo Marcius. Todo tempo que ficamos juntos, jamais presenciei nenhuma cena de assédio. O caso dele está nas mãos da justiça. Sempre estarei do lado da vítima, jamais do culpado”, ressaltou Hassum.

Depois das acusações, diversos famosos usaram suas redes sociais para defender as vítimas. Dani Calabresa foi uma das vítimas de assédio porém não revelou detalhes do ocorrido.

 

Comentários

0 comentários