‘Genocida, racista, estuprador: todos os crimes de Joe Biden’, diz site comunista

‘Genocida, racista, estuprador: todos os crimes de Joe Biden’, diz site comunista

O site comunista Diário Causa Operária (DCO), nessa quarta-feira (11/11), publicou uma matéria enumerando todos os possíveis crimes do candidato à presidência dos Estado Unidos Joe Biden. Na matéria, o site de esquerda acusa Joe Biden de “genocida, racista, estuprador”, afirmando ainda que o “Democrata tem um histórico marcado por prisões, golpes, assédios sexuais, massacres e muito, muito sangue nas mãos”.

Durante a matéria, o site comunista acusa a “esquerda norte-americana” de declarar seu apoio ao candidato democrata Joe Biden. O site afirma, por exemplo, que as pessoas durante os “protestos” gritam: “‘vidas negras importam’, ‘meu corpo, minhas escolhas’, ‘salvem as crianças’, ‘não à guerra’, ‘fascistas não passarão’!”, mas, na verdade, o democrata não defende nenhuma dessas causas, segundo o DCO.

Além disso, o portal comunista afirma categoricamente que Biden “não defende a liberdade sexual das mulheres, mas sim a ‘liberdade’ de sua mão passar por todas as curvas femininas que lhe der vontade.”

Além desses assuntos, eles tratam também sobre outros temas da vida de Biden: “liberdade de imprensa apenas para os amigos”, “saúde também somente para os amigos”, “terrorismo”, “direitos humanos”, dentre outros.

Esse verdadeiramente é o retrato de uma esquerda desesperada, onde começam a brigar entre si e trazem piadas prontas à sociedade, favorecendo, dessa forma, o avanço do conservadorismo.

Assista aos comentários da notícia:
https://youtu.be/AOVWUEgOO5U

Fonte :

Comentários

0 comentários