Exército Brasileiro está pronto para 'guerra' contra EUA após 'pólvora' de Bolsonaro?

Exército Brasileiro está pronto para ‘guerra’ contra EUA após ‘pólvora’ de Bolsonaro?

Não é a primeira vez que o presidente Jair Bolsonaro faz declarações polêmicas que envolvem as Forças Armadas ou ainda que demonstrem seu ímpeto para governar o país como se estivesse em uma guerra.

“Quando acabar a saliva, tem que ter pólvora”, discursou Bolsonaro em referência a “um grande candidato à chefia de Estado” sobre Amazônia. Mas o nosso Exército está pronto para ataque? De acordo com os internautas, sim.

Em discurso proferido nessa terça-feira (10) em Brasília, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, se mostrou ameaçado por um “grande candidato à chefia de Estado”, que prometeu “levantar barreiras comerciais contra Brasil” se o fogo da Amazônia não for apagado.

“Pessoal, vocês sabem disso, né? Todo mundo que tem riqueza não pode dizer que é feliz, não. Tem que tomar cuidado com a riqueza, porque está cheio de malandro de olho nela. E o Brasil é um país riquíssimo. Assistimos há pouco a um grande candidato à chefia de Estado dizer que, se eu não apagar o fogo da Amazônia, vai levantar barreiras comerciais contra o Brasil. E como podemos fazer frente a tudo isso? Apenas diplomacia não dá, né, Ernesto [Araújo]? E quando acaba a saliva, tem que ter pólvora, senão não funciona. Não precisa nem usar a pólvora, mas tem que saber que tem.”

Confira trecho do discurso de Bolsonaro sobre “tomar cuidado com riqueza do Brasil”.(com agência Sputnik Brasil)

Fonte :

Comentários

0 comentários