Cantor sertanejo sofre queimaduras graves em todo o corpo após explosão

Cantor sertanejo sofre queimaduras graves em todo o corpo após explosão

Infelizmente um acidente doméstico deixou três pessoas gravemente feridas. De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, a explosão aconteceu durante uma confraternização familiar.

O caso aconteceu na cidade de Três Lagoas, localizada no interior do estado do Mato Grosso do Sul, as vítimas foram o cantor sertanejo Rocha Som, sua esposa, a empresária Débora Camargo e Marilene Aureliana dos Santos, cunhada do cantor.

Segundo as informações, a família estava reunida na casa da sogra de Rocha, eles haviam preparado um rodada de fígado na chapa e resolveram fazer mais uma porção.

Quando se aproximaram da chapa, resolveram usar álcool para alimentar o fogo e foi quando ocorreu a explosão.

Débora e Marilene foram as mais atingidas elas tiveram 35% do corpo atingidos pelas chamas que causaram queimaduras graves de segundo grau.

Rocha Som teve 12% do corpo atingido pela explosão, em desespero, ele não aguardou a chegada do socorro, mesmo com o corpo queimado o cantor socorreu a esposa e cunhada, colocou no seu carro e dirigiu até o Hospital Auxiliadora.

Nesta unidade de saúde eles receberam os primeiros socorros e foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande para a unidade especializada em queimados.

Embora tenham tido ferimentos graves, eles não correm risco de morte. Ainda não há previsão de alta.

 

Fonte :

Comentários

0 comentários