Andressa Urach é demitida da RecordTV e detona Igreja Universal: ‘Levaram tudo o que eu tinha’

Andressa Urach é demitida da RecordTV e detona Igreja Universal: ‘Levaram tudo o que eu tinha’

Andressa Urach desabafou em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira, 13 de novembro, para falar sobre a sua demissão da RecordTV. No post polêmico, a modelo não economizou palavras e teceu duras críticas à Igreja Universal, comandada pelo bispo Edir Macedo, dono da RecordTV.

“Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus”, escreveu Urach no início do post.

A modelo e ex-participante de A Fazenda destacou que foi ignorada pela Universal pelo simples fato de parar com as doações. “Agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record. Parabéns Igreja Universal por levar minha alma ao inferno”, desabafou no post.

Andressa Urach doou mais de R$ 1,5 milhão à Igreja Universal

Ainda no desabafo, Andressa diz ter doado mais de R$ 1,5 milhão à igreja de Edir Macedo. Além da doação em dinheiro, a modelo destaca que também dedicou amor e tempo à instituição. “Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem e agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record.”

Fãs e seguidores demonstraram apoio à Andressa, após demissão da RecordTV

Muitos fãs se comoveram com a triste história relatada por Andressa Urach. Entre os muitos comentários, alguns disseram que a emissora não merece uma pessoa com Andressa. Outra seguidora comentou que a família dela teria passado por tudo o que modelo vem enfrentando. “Não se sinta mal por isso. Você receberá tudo novamente, pode ter certeza”, comentou outra seguidora.

Fonte :

Comentários

0 comentários