Tragédia: Mulher de 26 anos é encontrada morta em apê em Itajaí

Tragédia: Mulher de 26 anos é encontrada morta em apê em Itajaí

 

Uma mulher foi encontrada morta no apartamento onde morava com o namorado no edifício Marina Park, na rua Heitor Liberato, no bairro São João, em Itajaí, na manhã de terça-feira. O laudo do IGP vai investigar a causa da morte.

O namorado tinha saído pra ir à academia e quando voltou, por volta das 9h, encontrou a namorada desacordada no banheiro.

Ele chamou a polícia Militar que constatou a morte. O corpo foi recolhido pelo instituto Médico Legal (IML).

Segundo o namorado, a mulher tinha depressão e fazia uso de remédios controlados. Porém, nenhum medicamento que indique suicídio foi encontrado perto do corpo.

Somente o laudo da necropsia poderá confirmar do que a jovem morreu.

 

Itapema

Já na quarta-feira, um homem de 62 anos morreu ao se atirar do terceiro andar de um hotel no bairro Meia Praia, em Itapema. A polícia confirmou o suicídio, mas não repassou detalhes da ocorrência.

Procure o CVV

Caso esteja passando por algum problema ou pensando em suicídio, ligue para o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Os voluntários da ONG oferecem apoio emocional gratuito através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Uma conversa pode mudar sua vida. Para entrar em contato com o CVV, Disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br.

 

 

Comentários

0 comentários