Repórter da Globo é alvejada com 5 tiros no meio da rua em São Vicente (SP)

Repórter da Globo é alvejada com 5 tiros no meio da rua em São Vicente (SP)

A criminalidade é crescente em todo o Brasil e um dado assustador tem chamado ainda mais atenção, o aumento de atentados contra a vida de candidatos as prefeituras e vereadores em todo o Brasil.

O primeiro turno das eleições municipais 2020 acontecem em todo o Brasil, com exceção do estado do Amapá por causa do apagão, no próximo domingo (15).

Solange Freitas, conhecida como repórter da Globo, é candidata a prefeita da cidade de São Vicente, localizada no litoral de São Paulo.

Nos últimos 15 anos, Solange trabalhou como repórter da TV Tribuna e era uma das principais jornalistas da afiliada da Globo. Ela se afastou da emissora para se candidatar.

Solange e mais quatro pessoas estavam em um carro quando um moto se aproximou, e um homem atirou contra o carro da jornalista por pelo menos cinco vezes.

A candidata a prefeitura de São Vicente e demais ocupantes do veículo só saíram ilesos porque o veículo é blindado.

De acordo com as informações divulgadas pela própria jornalista em suas redes sociais, o atentado aconteceu por volta das 10h30, no bairro de Vila Voturuá, em São Vicente.

A Polícia Civil vai usar imagens das câmeras de segurança do local onde o atentado aconteceu para tentar identificar o autor dos disparos.

Fonte :

Comentários

0 comentários