Covarde: Pastor esfaqueou a mulher grávida enquanto ela dormia

Covarde: Pastor esfaqueou a mulher grávida enquanto ela dormia

O pastor evangélico Jorge de Souza Valdez, 41 anos, acusado de esfaquear a mulher grávida enquanto dormia, demonstrou frieza, ironia e riu dos policiais ao ser interrogado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Ao ser preso em flagrante, Jorge de Souza Valdez alegou para os policiais que o crime ocorreu “por ignorância dele”.

O CASO

Ele foi preso em flagrante após tentar matar a esposa Regiane Cales da Silva, 41 anos, a facadas, na madrugada da última terça-feira (10), no residencial Cleide Maria, Conjunto Habitacional Orestinho, zona Oeste de Três Lagoas.

A vítima estava grávida de 6 meses e dormia quando foi atacada no pescoço pelo marido.  Após esfaquear a mulher, Jorge se feriu com a faca e, ao perceber que a esposa estava viva, a levou no hospital.

Segundo a polícia, o autor tinha como objetivo que Regiane morresse no trajeto.

Ao chegar no hospital, Jorge se deparou com três viaturas da Polícia Militar que atendiam a ocorrência de um acidente de trânsito, ocorrido durante a madrugada, e acabou confessando ter esfaqueado a esposa, conforme o site JPNews.

Regiane perdeu grande quantidade de sangue e chegou em estado gravíssimo, sofreu uma parada respiratória e teve o parto realizado pela equipe médica.

O bebê precisou ser reanimado e foi levado para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas não resistiu e morreu três horas após o parto.

Fonte :

Comentários

0 comentários