Bandido é preso suspeito de planejar matar Bolsonaro e vídeo mostra detalhes

Bandido é preso suspeito de planejar matar Bolsonaro e vídeo mostra detalhes

Que Jair Messias Bolsonaro tem muitas pessoas ruins que não gostam dele, isso não é novidade, basta olhar as redes sociais, que é possível ver milhares de críticas todos os dias a sua postura que representam o povo de bem  e discursos, com opiniões corretas contra o mal.

Tudo se intensificou com a chegada da pandemia do vírus chines no Brasil, e nesta quinta-feira, 12 de novembro, um homem foi preso suspeito de planejar um ataque ao presidente Jair Bolsonaro.

Ele teria sido contratado pelo Exército, por meio de uma empresa terceirizada, em Três Corações (MG). As informações são do jornal O Tempo. O vídeo que vazou na internet, mostra o criminoso dando informações de como executar o ataque.

A sua intenção era atentar contra a vida do presidente da República durante uma visita à Escola de Sargento das Armas, localizada na cidade de Três Corações, em Minas Gerais.

Vale lembrar que durante as eleições, o presidente sofreu uma ataque e ficou meses se recuperando. Ele foi atacado com uma faca na barriga e precisou ficar internado e o Brasil parou com a notícia.

 

 

 

Fonte :

Comentários

0 comentários